Acija 65 Anos

terça, 16 de junho de 2020

Hoje a ACIJA completa 65 anos.

Desde o ano passado estávamos planejando umacelebração para comemorarmos esta importante data. Todavia, em razão do momento delicado pelo qual passamos, a crise sanitária nos desviou do objetivo, assim, mudamos os planos e iniciaremos então uma série de publicações que demonstrarão um pouco de nossa história que será de lembrarmos e agradecer a todos que por aqui passaram, colaboraram e se entregaram  ao processo de continuidade, desenvolvimento e crescimento de nossa Entidade.

Nossa Gratidão à todos !!!!  E agora é mantermos essa nossa visão de futuro à partir do presente alterado por essa nova realidade  e continuamos estreitando nossos relacionamentos com todos os nossos Associados, promovendo trocas de informações e viabilizando soluções para o desenvolvimento empresarial por meio de melhorias contínuas nos serviços e produtos oferecidos.

Seguimos representando e defendendo a classe empresarial e promovendo o ASSOCIATIVISMO.

Venha fazer parte de nossa Entidade, estamos de portas abertas, venha ser um ASSOCIADO ACIJA.

Fonte: