65 Anos de história

segunda, 15 de junho de 2020

Há 65 anos, a ACIJA apoia o desenvolvimento das atividades empresariais de Jacarezinho e região.
Fundada em 16 de junho de 1955 e reconhecida de Utilidade Pública em 1º de abril de 1957.
Além de representar a classe empresarial, tem como objetivos: defender os interesses dos seus associados, buscar e oferecer serviços com informação de qualidade, dispor de capacitação para empresários e funcionários, firmar parcerias que agreguem mais benefícios aos associados, promover campanhas que estimulem e desenvolvam o comércio local.
Cabe à ACIJA também, com a união e força de seus associados, elaborar propostas, cobrar e reivindicar ações municipais, governamentais que protejam e beneficiem seus filiados e a comunidade como um todo.
Seu quadro social é constituído de sociedades simples, sociedades empresariais, coletivas ou limitadas, entidades civis representativas das classes produtoras, empresários individuais, EIRELIs e profissionais liberais.
Sua Missão, Visão e seus valores representam os anseios de toda a comunidade onde está inserida.
Parabéns ACIJA pelos seus “65 anos” de ASSOCIATIVISMO.

Fonte: