FACIAP360

quarta, 24 de julho de 2019

#Faciap360
O evento contou com a participação dos executivos das Associações Comerciais e Empresariais da Cacenorpi, do Norte Pioneiro do estado.
Nosso Gestor de Negócios, Valmir Araujo esteve no evento representando à Acija Jacarezinho.
“O programa tem como objetivo  fortalecer, conectar e entender os desafios de cada região”.

Cerca de 20 executivos das Associações Comerciais e Empresariais da Cacenorpi, no norte Pioneiro do estado, participaram de mais uma edição do programa Faciap 360, realizado na quinta-feira (18), em Curitiba. Este evento reúne, conforme programação, cada coordenadoria do sistema para mostrar resultados, novidades e projeções para o futuro.

Recebidos por Marco Tadeu Barbosa, presidente da Faciap, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto todos os setores da Federação, além de entender as vantagens da Rede de Benefícios para o fortalecimento da região. Durante a abertura do encontro o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro, destacou as mudanças e atualizações no setor de concessão de crédito em 2019.

As dúvidas relacionadas a Rede de Benefícios foram tiradas pelos coordenadores de cada solução: Credisol, Ippex, Certificado Digital, Nota Fiscal, Promoaqui, IMA, BCF, Selo autêntico e dos programas Faciap Jovem e Faciap Mulher, com a participação do Departamento de Comunicação da Faciap (DepCom).  Para finalizar, o superintendente Márcio Vieira, apresentou as instalações da Faciap Inovalab, programa que capacita Startups para acelerações, internacionalização e investimentos.

O evento reuniu representantes das cidades de Andirá, Cambará, Carlópolis, Ibaiti, Jacarezinho, Joaquim Távora, Santo Antônio da Platina e Wenceslau Braz.

Fonte: Faciap