sábado, 27 de abril de 2019

Comunicado:

A Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho - ACIJA, conseguiu junto ao Sindicato dos Empregados do Comércio de Jacarezinho, a abertura do comércio no Sábado dia 04 de maio até às 17 horas, mediante assinatura do acordo junto ao sindicato, portanto a abertura do comércio nesta data será FACULTATIVA.
Os associados que tiverem interesse em abrir seu comércio, deverão ir até a Acija para assinar o contrato.
A ação visa manter o comércio de Jacarezinho aberto, e assim melhor atender o consumidor local, pois este é o primeiro sábado do mês, além de ser próximo ao Dia das Mães,12 de maio, lembrando também que este período é de pagamento e muitos consumidores procuram as lojas para efetuarem pagamentos e compras.
Dia 11/05 (véspera do Dia das Mães) o comércio também estará aberto até às 17h.

Fonte: